Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Colégio Militar de Curitiba recebe Visita de Supervisão Escolar da DEPA
Início do conteúdo da página

Colégio Militar de Curitiba recebe Visita de Supervisão Escolar da DEPA

Acessos: 133

Nos dias 25 e 26 de abril, o Colégio Militar de Curitiba (CMC) recebeu a Visita de Supervisão Escolar (VSE) da Diretoria de Educação Preparatória e Assistencial (DEPA), com a finalidade de avaliar a execução do Planejamento e Gestão Escolar/2022 na área educacional e na área administrativa.

A VSE foi realizada pela comitiva da DEPA, formada pelo Diretor, General de Brigada Flavio Alvarenga Filho, e integrantes da Seção de Ensino e Seção de Recursos Humanos da Diretoria.

O Gen Alvarenga foi recepcionado por uma escolta a cavalo, formada por alunos do Grêmio de Cavalaria e pela Guarda de Honra do Colégio. Na sequência, participou de uma Formatura Geral com o Batalhão Escolar e Corpo Permanente.

Os integrantes da DEPA também visitaram as instalações do CM, conversaram com alunos, professores e puderam assistir aos espetáculos culturais “O conto que não te conto” e “A arte existe porque a vida não basta!”, apresentados pelos alunos que participam das atividades extraclasse artístico-culturais do Colégio.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página